sábado, 27 de agosto de 2011

Cenário Bar e Restaurante


Minutas da Reunião:
Local: R. Coronel Quirino, 1682 - Cambuí, Campinas
Site: Não
Preço: $$$ (de R$30,00 a R$40,00)
Música: Ao vivo. Músicas nacionais tocadas no violão
Estacionamento: Não
Aceita Visa Vale: Não
Happy Hour: Não
Funcionamento: Segunda a Sexta 11:30h/15h e 17h/0h, Sábado sem intervalo e Domingo até as 17h
Avaliação da Cúpula: 8,7

Saudações da Cúpula do Happy Hour!

A Cúpula do Happy Hour segue com mais uma reunião dos membros imortais! Dessa vez nos reunimos no Cenário Bar e Restaurante, localizado no Cambuí na famosa Coronel Quirino! Esse bar é muito antigo, com mais de 20 anos de existência. Eles requisitaram nossa presença há muitos e muitos anos, mas só essa semana conseguimos atender o pedido de socorro.

Quando chegamos no local ele estava bem vazio, mas pelo menos quando saímos de lá ... bem... ele continuava vazio....
Pois é, apesar de antigo o bar não é muito conhecido e badalado. Mas com a publicidade de nosso review provavelmente a rua Coronel Quirino estará interditada no próximo fim-de-semana. Todos os fãs tentando identificar de qual ângulo tiramos as fotos, em qual mesa sentamos, quais os sabores da pizza que pedimos e os sortudos que presenciaram nossa visita vão se gabar para o resto da vida dizendo "eu estava na Coronel Quirino naquela hora"... "bem que achei estranho ver tanto segurança na porta do bar"... etc...

O ambiente é muito bem arrumado, com paredes de tijolos a vista, plantas e iluminação indireta criam a sensação de estar dentro de um mini-castelo. O lugar é pequeno, com poucas mesas e o bar inteiro se resume praticamente ao ambiente externo, com vista para a rua.

No cardápio constam diversas porções e lanches, mas a dica da Cúpula são as pizzas. Se estiver com os amigos é interessante pedir para cortar em pedaços pequenos (tipo porção). Os preços são muito bons portanto se estiver com fome é um bom começo.
As porções são bem pequenas mas os preços também. Dependendo da fome vale a pena pedir 2 porções por vez.

O bar conta com música ao vivo. Mas atenção: não sabemos se o músico foi chamado às pressas ao nos verem chegando de limusine. Portanto existe uma grande chance de que isso não faça parte da programação normal. O repertório do rapaz era composto por diversas músicas nacionais de sucesso tocadas no violão.

Para beber eles contam com as cervejas tradicionais: Bohemia, Original, Serra Malte, Brahma Extra...
Pena a Bohemia Weiss estar em falta... Segundo o garçom a cervejaria parou de entregar a Weiss há um bom tempo. Nós decidimos comprar a cervejaria e criar a Cúpula Weiss. Aguardem o lançamento.

Esse foi o cenário da reunião semanal da Cúpula do Happy Hour. Um bar tranquilo, atendimento atencioso, porções de qualidade e preços excelentes! Para fechar a noite vale a pena seguir em frente na Coronel Quirino e fazer uma pausa no Starbucks.
Até a próxima reunião, em um lugar secreto a ser decidido a portas fechadas.

---
Fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário