sábado, 13 de agosto de 2011

Bem Bom Cervejaria


Minutas da Reunião:
Local: R. Dona Joana de Gusmão, 50 - Guanabara, Campinas
Site: Não
Preço: $$$$ (de R$40,00 a R$50,00)
Música: Ao vivo
Estacionamento: Não
Aceita Visa Vale: Sim
Happy Hour: Não
Funcionamento: De terça a sábado, das 11:30h/14:45h e 18h/23:30h. Segunda só para almoço e sexta e sábado vai até 0:30h
Avaliação da Cúpula: 8,5

Saudações da Cúpula do Happy Hour! 

Essa é a Cúpula comemorando o bar número 52! Um ano tem 52 semanas, portanto 1 ano de comemorações sem parar! É despedida pro fim-de-semana, é comemoração do salário pingando na conta, saída de colega pras férias, volta das férias, primeiro HH do ano, último HH do ano, contratação, bar número 50, bar número 51 (boa ideia), e bar número 52!
Aliás, uma notícia importante é que quando a Cúpula comemorar o bar número 100 será decretado feriado mundial, e todos estarão livres pra fazer o que quiser. Até as leis da física poderão ser desobedecidas. Mas somente nesse dia.

Enfim, voltando ao bar da semana! Ele se chama Bem Bom Cervejaria e é quase vizinho do Burger King da av. Brasil. O lugar, por fora passa uma ideia completamente diferente do que realmente é por dentro. Pra começar você se depara com uma árvore e um banquinho de praça dentro do bar.
É possível abrir boa parte do teto, portanto nos dias quentes deve ser bem agradável. Lugar muito espaçoso, com um palco no final do salão principal. Inicialmente tinha mais gente no palco do que no bar. Veja a foto dos músicos e verá que não é exagero, hehe.

O grande atrativo do lugar são as cervejas Schornstein artesanais. Tem a Pilsen Natural, a Weiss (trigo), Bock, Pale Ale etc... São 6 variedades à sua disposição.
Infelizmente o tão esperado chopp de trigo não conseguiu surpreender o paladar apurado e exigente dos imortais da Cúpula. Tudo bem, essa é uma missão difícil, mas o chopp é bem... "light". Há quem goste, claro.

As porções são bem caprichadas, com preços bons, mas se você estiver com muita fome é recomendável ir comendo o palito de dente ou o guardanapo pra enganar o estômago enquanto espera. E o bar nem estava lotado quando fizemos nosso primeiro pedido.
A música ao vivo não se pode dizer que é o atrativo do lugar. Mas serve pra dar uma animada.
Os principais frequentadores são casais na faixa dos 40. Mas talvez isso varie de acordo com o dia da semana e com a banda do dia. Como nunca repetimos bar esse será um dos enigmas da humanidade.

Não sabemos se a Cúpula está ficando mais exigente, mas o bar não nos impressionou. Uma coisa boa é o cafezinho que você se serve na máquina. Tem também uma cachacinha por conta da casa para degustação. Como esses fatores são pós-happy-hour não teve um peso muito forte na avaliação.
Esse foi mais um depoimento oficial da Cúpula, que nunca brinca em serviço,

---
Fotos:














Nenhum comentário:

Postar um comentário