terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Star Bowling - Shopping Dom Pedro


Minutas da Reunião:
Local: Rod. Dom Pedro I km 137 - Campinas
Site: http://www.starbowling.com.br
Preço: $$$$ (de R$40,00 a R$50,00)
Música: Ambiente
Estacionamento: Sim, no próprio shopping (3 reais, fixo)
Aceita Visa Vale: Não
Happy Hour: Não
Funcionamento: Todos os dias, na parte da tarde até a noite
Avaliação da Cúpula: 6,0


Saudações da Cúpula do Happy Hour!

Dessa vez a Cúpula fez um Happy Hour diferente!
Mais uma vez aproveitando os cupons promocionais de compra coletiva fomos nos exercitar um pouco pra ver se conseguimos pelo menos jogar uma bola (pesada, diga-se de passagem) e derrubar uns pinos, enquanto bebemos chopp e comemos pizza.

O lugar da vez foi o Starbowling do Shopping Dom Pedro (entrada das árvores). Com seu ambiente estiloso com decoração espacial, pinturas de planetas e estrelas nas paredes, lá estávamos nós, em busca de uma pequena atividade física.

O cupom incluía 4 entradas pro Starbowling do Shopping Dom Pedro, 10 chopps e 1 pizza. O boliche passou por reformas um tempo atrás, mas a impressão que ficou não foi muito boa. O computador da pista em que jogávamos estava com problema (um membro da Cúpula chegou a perder 2 strikes por causa disso!) e ao mudar de pista o monitor desta estava com problemas...
Nosso desempenho também foi prejudicado devido ao calor intenso no ambiente. Não sabemos se é estratégia pra vender mais chopp, mas se refrescar era algo impossível lá dentro!
O atendimento também estava bem ruim. Demora no atendimento e os garçons não esboçavam nenhuma palavra ao deixar o pedido na mesa.
Pelo menos a pizza era bem servida, e foi suficiente pra garantir a energia pro jogo. Permanecemos lá por 2h, movidos a álcool.

Enfim, valeu pra mudar a rotina de bares convencionais, se mexer um pouco (o post demorou pois não estava mais sentindo meu braço) e aproveitar a diversão inerente ao boliche!

Até a próxima reunião da Cúpula, se recuperando da fadiga muscular!

---
Fotos:

Um comentário: