quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Edição Especial - Veja Campinas Comer e Beber 2012/2013

 

E a Cúpula não tem limites! Dessa vez nosso Happy Hour foi diferente e especial! A Veja Campinas teve a honra e a felicidade de apreciar nossa presença no Coquetel de lançamento da edição especial Veja Campinas Comer e Beber 2012/2013!

E não foi só isso! Pois nós, os Imortais da Cúpula do Happy Hour, fizemos parte do corpo de jurados da revista esse ano! É claro que a Cúpula, em sua posição de formadora de opiniões, não poderia deixar de contribuir para um mundo melhor, deixando nossas indicações de melhores bares do ano.

O local da festa de lançamento foi na Vert Eventos em Sousas, com uma fachada bem imponente, e de noite o cenário fica ainda mais impressionante! 
A festa contou com cerca de 600 convidados. Quem eram essas pessoas? A nata da sociedade, formadores de opinião, executivos de sucesso e integrantes do topo da pirâmide social (i.e. os 3 imortais da Cúpula) e outros 597 convidados que ajudaram a tirar fotos para registrar nossa presença.

A dinâmica do evento foi um coquetel com Bohemia, Red Label, Champagne, água e refrigerantes à vontade. E para comer um buffet especial da Claudia Porteiro com risoto de camarão, fricassê de frango e mais umas 3 opções de pratos quentes, fora os petiscos que circulavam pelo salão.
Em seguida teve inicio o anúncio dos vencedores nas categorias: Bares, Restaurantes e Comidinhas. Muita festa, muita comemoração e muitos flashes!

Pela primeira vez vamos colocar um video mostrando a grandiosidade do evento e registrando a nossa presença ilustre em mais um mega Happy Hour!

Gostaríamos de anunciar também que nossas atividades passarão por um período de calmaria e não manteremos nosso ritmo frenético de posts semanais com bares inéditos!
A Cúpula começou com 3 integrantes que fizeram o primeiro Happy Hour no dia 06/maio/2010 (uma quinta-feira, dia oficial da Cúpula). Nesse HH surgiu a ideia de visitar a maior quantidade possível de bares, fazendo Happy Hours toda semana em locais inéditos!
E conseguimos manter esse ritmo por mais de 2 anos!

Agradecemos a todos que nos acompanharam nessa jornada que nos deixou um legado de amigos, histórias e conquistas que estão unidos pela entidade denominada Cúpula do Happy Hour!

---
 Videos (em breve) e Fotos:
Ambiente
Premiação 
A Cúpula




3 comentários:

  1. Olá turma...
    O Márcio mandou bem ...heehhe
    Mas por que a calmaria?
    Abçs
    Gustavo
    CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gustavo!
    Um dos nossos foi para o além fronteira...
    Achamos, então, conveniente dar uma pausa
    nas atividades!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aee sim...então tá explicado!!!
      Abraços
      Verdelone
      CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.com

      Excluir