sábado, 3 de dezembro de 2011

Quiosque Chopp Brahma - Barão Geraldo


Minutas da Reunião:
Local: R. Horácio Leonardi, 118 - Barão Geraldo, Campinas
Site: Não tem
Preço: $$$$ (de R$40,00 a R$50,00)
Música: Ao vivo, varia entre samba e sertanejo de raiz
Estacionamento: Não
Aceita Visa Vale: Não
Happy Hour: Não
Avaliação da Cúpula: 9,0

Saudações da Cúpula do Happy Hour!

O bar da semana é o Quiosque Chopp Brahma, em Barão Geraldo, que fez sua inauguração no dia em que a Cúpula do Happy Hour esteve presente! Alguns chamam de coincidência, outros chamam de sorte, mas temos certeza que foi tudo friamente calculado.

Até São Pedro teve que mudar sua rotina e aliviou sua necessidade de fazer chuva um pouco mais cedo, para que 18h Barão Geraldo estivesse com céu limpo. Alguns pingos caíram durante o Happy Hour mas a área interna do bar é bem grande, conseguindo acomodar todos os clientes confortavelmente.

Para beber não precisa nem dizer qual foi a escolha. A novidade estava por conta do double Chopp Black. Porém não está claro se vão manter esse esquema ou foi exclusivo do dia de inauguração.
O atendimento é bem rápido e sem surpresas, e a reposição dos copos vazios era bem rápida. Interessante salientar que os garçons, em momento algum, tentaram empurrar mais chopp sem perguntar se essa era a vontade do cliente.

As porções  poderiam ser maiores, mas o lado positivo é o capricho no preparo. Destaque para o frango a passarinho (recomendamos fortemente essa porção) e a mandioca frita, que tinha um leve gosto de manteiga.

Destaque negativo para a porção de porpetas. Ela é bem pequena e na nossa humilde opinião não vale o custo-benefício. A Cúpula, com sua agilidade característica, criou uma nova porção. Pedimos alguns cestos de pães (lá os pães são todos temperados) e criamos nossas brusquetas improvisadas com o generoso molho de queijo das porpetas (confira na foto abaixo).
Se vocês gostaram é só chamar o garçom e pedir a "Porção Cúpula do Happy Hour". Talvez ele não entenda logo de cara, mas é só insistir.

Tivemos uma pequena surpresa ao pedir a conta. Estavam cobrando chopp's a mais. Pelo menos tudo se resolveu em 2 segundos e não tivemos que chamar o nosso colega de longa data Obama para resolver o impasse.

Essa foi mais uma super dica da Cúpula do Happy Hour para curtir seu merecido descanso com o famoso Chopp Brahma em Barão Geraldo, a ilha de Lost dos universitários!
Até a próxima semana, para o alto e... mais alto!

---
Fotos:






                   Essa é a "Porção Cúpula do Happy Hour":
                   Frango com bacon, muito saudável:
                   Porção de Frango a Passarinho muito recomendada:
                  Coração de frango puxado com Chopp Brahma:







5 comentários:

  1. Sei não se essa nota está correta. Somente por está informação:

    Música: Ao vivo, varia entre samba e sertanejo de raiz,

    a nota não deveria passar de 7 (chutando alto!).

    []s

    ResponderExcluir
  2. A nota está de acordo!
    E digo mais: fui próximo a data de inauguração e fui ontem msm (07/01) e o atendimento está cada vez melhor!
    Parabéns pela evolução!
    Os chopps chegam rápido sem aquela surpresa de aparecer um copo cheio na mesa, sempre educados e sem "empurrar" os garçons mantém sempre "abastecido! rs
    As porções são deliciosas e recomendo tb o Sanduba churrasco e brahmeiro: ótimos preços e deliciosossss!!!!

    ResponderExcluir
  3. ah! e ontem teve sertanejo! animadíssimo!
    mta gente bonita!

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Tanto ambiente quanto o atendimento!
    O chopps não precisa nem falar não é?
    Alem de ser brahma é muito bem tirado!
    Parabens continuem assim!

    ResponderExcluir
  5. Estive ontem no bar e provei a porçao de frango a passarinho. Realmente nao tem prá ninguem. Bem servida com um tempero que nao dá pra saber o que é... mas eh muito fooooooooda!!! Chopp estralando de gelado como eu gosto.Alem do atendimento.... tem um garçon muito comédia que nos atendeu dançando o tempo todo... huahuaha todo mundo que ja foi com certeza sabe de quem estou falando. hahuau

    ResponderExcluir