sábado, 17 de setembro de 2011

Rei do Joelho


Minutas da Reunião:
Local: R. Osvaldo Cruz, 137 - Guanabara, Campinas
Site: http://www.reidojoelho.com.br
Preço: $$$ (de R$30,00 a R$40,00)
Música: Não
Estacionamento: Não
Aceita Visa Vale: Sim
Happy Hour: Não
Funcionamento: Terça a sábado das 17h/23h. Almoço de quarta a sábado, 11h/14h
Avaliação da Cúpula: 10

Saudações da Cúpula do Happy Hour!

E a Cúpula segue com mais um buteco surpreendente! O Rei do Joelho nasceu em 1994 e desde a visita da Cúpula do Happy Hour ele não é mais o mesmo. Agora o nome "Rei" já é pouco para o lugar, pois conseguiram conquistar o título mais cobiçado da gastronomia mundial: Nota 10 no review oficial da Cúpula!
Agora conquistar as estrelinhas do Guia Michelin perdeu o glamour...

O lugar possui 2 ambientes. Os ambiente são separados a ponto de parecerem bares distintos, pois há uma garagem no meio.
Como todo bom buteco conta com mesas de plástico na calçada. Nos surpreendeu encontrar uma variação grande de cervejas nacionais e importadas.

Logo que chegamos pedimos a famosa porção "Joelho pururuca Especial do Rei". Atenção que existe a porção "Joelho pururuca" e a "Joelho pururuca Especial"! Como somos a Cúpula pedimos a que nos identificamos mais.

A porção vem com uma "entrada", que é composta por 2 salsichões e salada de batata. Repare que normalmente uma entrada é uma saladinha de folhas com torradinhas leves. Isso é um sinal do que vem pela frente.
A porção chegou logo em seguida em uma chapa com um monte de carne formando uma montanha de.... joelho. Difícil imaginar que tudo aquilo é só um joelho. Mas não acaba por aí. Chegou também uma porção de arroz, purê de maçã (não é batata, é maçã mesmo) e chucrute.
Serviu 4 pessoas muito bem a ponto de pararmos de beber a nossa querida cervejinha por um tempo.

Derrotados pela porção monstruosa começamos a pensar na nota do bar. Pontos negativos praticamente inexistem. No dia de nossa visita teve até música ao vivo, mas não era oficial do bar. Nossos fãs estão cada vez mais ousados e logo logo teremos um Happy Hour ao som da Orquestra Filarmônica de Berlim...

Essa foi a dica especial da Cúpula do Happy Hour! Ambiente bem simples, atendimento bom, sem nenhum inconveniente e comida de excelente qualidade, regada a cervejas especiais.
Para fechar com chave de ouro, tudo isso com preço de buteco!
Até a próxima reunião de sucesso da Cúpula do Happy Hour!

---
Fotos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário