sábado, 20 de agosto de 2011

Bar da Coxinha


Minutas da Reunião:
Local: R. Antonio Pierozzi, 230 -Barão Geraldo, Campinas
Site: Não
Preço: $$ (de R$20,00 a R$30,00)
Música: Não
Estacionamento: Não
Aceita Visa Vale: Não. E nenhum cartão de crédito, só débito
Happy Hour: Não
Funcionamento: Segunda a sexta das 17:30h / 00h. Sábado das 18h / 00h.
Avaliação da Cúpula: 8,0

Saudações da Cúpula do Happy Hour!

E a Cúpula segue bebemorando mais uma semana! Dessa vez os imortais se reuniram no tradicional Bar da Coxinha! Obs: Vale ressaltar que não é o Bar do Jair, que também tem boas coxinhas.
Para se ter uma ideia da tradição do local, quando ligamos lá pedindo para confirmar o endereço a mulher falou: "....(demorou uns 5 segundos)... ué... Você nunca veio aqui???"
A partir daí percebemos que o lugar é realmente tradicional! Provavelmente nunca ninguém ligou lá para perguntar onde fica... É como ligar para o Obama e perguntar o endereço de sua residência oficial...

E por falar em tradição, um colega que conheceu o bar da Coxinha há muitos e muitos anos disse que tudo está exatamente do mesmo jeito de sempre. Ele conheceu o bar em um Happy Hour com o Zeferino Vaz, e desse Happy Hour surgiu a ideia de construir a Unicamp.

O ambiente é bem simples, com cadeiras de madeira e de plástico misturadas. O único som ambiente é o barulho típico de bar. No cardápio constam as tradicionais Bohemia, Original, etc... mas tem também outras que não se encontram em todo lugar: Bohemia Weiss, Paulaner, Budweiser, etc..
O ponto negativo é que umas 3 que pedimos estavam em falta...

Fora isso, 2 pontos foram graves:  1) Levaram nossa pimenta, mesmo pedindo para deixar na mesa pois era muito boa. Pedimos mais tarde pra trazer e ignoraram o pedido pois nunca mais a vimos.
2) Sempre que pedíamos coxinhas eles traziam uma a mais achando que não perceberíamos. Isso aconteceu com as cachaças também.

Como podem ver o atendimento é bem regular e não merece destaque, obviamente não perceberam que se tratava da Cúpula do Happy Hour e que metade do bar era composto por fãs assíduos (a outra metade eram paparazzis).
Pelo menos relembramos da época em que não éramos bem sucedidos e ricos... brincadeira..... essa época nunca existiu.

Ponto positivo do bar é a coxinha, que é realmente muito boa! Existe apenas 1 variação: a coxinha com catupiry.
E ir para o Bar da Coxinha e não comer coxinha é improvável, é impossível. É como mergulhar no rio e não se molhar.... É a Cúpula na quinta-feira não bebemorar!
Até a próxima reunião da Cúpula do Happy Hour!

---
Fotos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário