quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Quiosque Chopp Brahma - Shopping Prado


Minutas da Reunião:
Local: Av. Washington Luis, 2480 - Campinas
Site: http://www.shoppingprado.com.br/lojas.php?nsu_loja=81
Preço: $$$ (de R$30,00 a R$40,00)
Música: Não
Estacionamento: no próprio Shopping (3 primeiras horas 3 reais)
Happy Hour: Não
Avaliação da Cúpula: 5

Saudações da Cúpula do Happy Hour!

O bar da vez foi o Quiosque Chopp Brahma do Shopping Prado!
Em um fim de tarde ensolarado podemos dizer que o esquema é quente! Literalmente! O Shopping não conta com sistema de ar-condicionado, portanto o conforto térmico fica a cargo da natureza.

A Cúpula aproveitou mais uma promoção desses sites de compra coletiva, e fomos lá unir o útil (chopp brahma em um dia quente) ao agradável (chopp brahma em um dia quente)! O cupom promocional incluía 4 chopps, uma porção de salame e outra porção de queijo provolone.
As porções são bem pequenas, mas o que realmente nos surpreendeu foi que eles tiveram que cancelar todo o cardápio pois com a venda de cupons promocionais não conseguiram dar conta do movimento acima da média. A infra-estrutura é realmente pequena e conta com apenas 3 funcionários.

Frente a um impasse desses a Cúpula, em sessão extraordinária, resolveu comprar mais porções no vizinho Papa Pastel. Eles tem umas porções sortidas com mini-pastéis, kibe e bolinho de queijo, a cerca de 15 reais.
Se você pretende conhecer o lugar a dica é esperar passar o período de validade do cupom (abril) para apreciar o cardápio do Quiosque (os membros da Cúpula nem tiveram acesso ao material).

Se for ao Cine Topázio, conhecido por passar filmes fora do circuito comercial, vale dar uma passada no Quiosque Chopp Brahma pra se hidratar.

Até a próxima reunião da Cúpula, unindo o útil ao agradável!
---
Fotos:


Um comentário: