sábado, 9 de julho de 2011

Seo Ângelo



Minutas da Reunião:
Local: R. Baronesa Geraldo de Resende, 706 - Nsa. Sra. Auxiliadora, Campinas
Site: Não possui
Preço: $$$ (de R$30,00 a R$40,00)
Música: Ambiente
Estacionamento: Não
Aceita Visa Vale: Não
Happy Hour: Não
Avaliação da Cúpula: 8,0

Saudações da Cúpula do Happy Hour!

Os membros da Cúpula comemoraram mais um Happy Hour! Democrática e humilde como sempre, procuramos frequentar ambientes para todos os gostos: desde os botecos mais simples até os bares mais sofisticados (pra não esquecer das origens, claro).

Dessa vez nos reunimos em um bar que se enquadra perfeitamente no meio termo entre um bar e um boteco. O local existe desde 1957. Pena que só agora eles vão ficar famosos mundialmente... Mas para quem conhece o Seo Ângelo das antigas sabe que o lugar era bem cara de boteco, com mesas de plástico e churrasqueira no canto que funcionava a toda. As porções eram todas focadas em churrasco, muito bem servidas!
Em 2010 o bar fechou as portas e permaneceu assim até descobrir que a Cúpula do Happy Hour estava visitando bares e botecos de Campinas. Sendo assim, trocaram a diretoria e reabriram no final desse mesmo ano em busca de fama e riqueza fácil.

Modificaram levemente o ambiente na esperança de nos agradar. Colocaram um teto retrátil para imitar nossos conversíveis, a iluminação está mais estilosa e trocaram todas as mesas de plástico por mesas de madeira. O cardápio continua tendo muita porção de carne, mas dessa vez elas são preparadas em uma chapa. Continuam sendo bem servidas. Talvez não tão generosas como antigamente, mas mesmo assim vale a pena.
As porções tem preços muito bons, mas não se esqueça que o principal vilão da conta é a cerveja. O preço das garrafas de 600ml não é o mesmo de um botequinho de esquina.

O atendimento é bom, mas o garçom (sim, só tinha um) sumia de vez em quando. No início foi difícil. Parece que ele estava receoso de nos atender mas no final tudo se estabilizou e o garçom nunca se descuidou de nos abastecer com as cervejas.

A impressão que ficou é que a clientela de antigamente ainda não se acostumou com as mudanças e o bar estava meio vazio. Mas continua um ótimo lugar pra reunir os amigos em um Happy Hour! A música ambiente estava no volume certo, permitindo uma conversa bem tranquila com todos da mesa.
Esse foi mais um depoimento oficial da Cúpula do Happy Hour, até a próxima reunião!

---
Fotos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário