sábado, 23 de julho de 2011

Bar do Cação


Minutas da Reunião:
Local: R. Dr. Armando Sales de Oliveira, 55 - Taquaral, Campinas
Site: Não tem
Preço: $$ (de R$20,00 a R$30,00)
Música: Não
Estacionamento: Não
Aceita Visa Vale: Não
Happy Hour: Não
Funcionamento: Segunda a sexta das 16h até o último cliente. Sábado a partir das 12h
Avaliação da Cúpula: 9,0

Saudações da Cúpula do Happy Hour!

Bem vindos ao mais novo depoimento da Cúpula, comemorando a 50º reunião do grupo! O bar da vez se chama Bar do Cação, que participou em várias competições de comida de buteco e ostenta no bar os troféus adquiridos ao longo dos anos!
O bar já existe há mais de 15 anos mas, segundo o proprietário, agora que a Cúpula do Happy Hour foi visitá-los ele finalmente se sente realizado e pronto para fechar o bar. Bom... a parte de fechar o bar é brincadeira.

O Cação se localiza no Taquaral em uma movimentada esquina. Apesar do nome o local não é especializado em petiscos marinhos. O nome faz referência ao fundador, Edson Cassão. Atualmente o bar é gerenciado somente pelo filho.

As porções são muito bem servidas e o chopp é Brahma! O atendimento é atencioso, porém houve uma certa demora pra chegar as porções e uma delas veio errada. O problema não foi nada grave pois o garçom se desculpou e corrigiu rapidamente o erro.
Nesse ponto desconfiamos que a máquina fotográfica e nosso porte de executivos bem sucedidos devem ter nos revelado. Afinal, 15 anos nos esperando acaba gerando uma pressão muito grande quando chega o momento de nos atender.

O bar conta com apenas um ambiente, muito bem cuidado apesar de simples. As decorações nas paredes remetem ao fundo do mar. O local começou a lotar logo após que chegamos e isso fez o garçom (o único que atende) ficar meio perdido.
Provavelmente vazou a informação de que iríamos pro Bar do Cação e a população da cidade resolveu nos acompanhar... Sempre tentamos ser discretos e fazer a decisão do local da reunião a portas fechadas, mas nem sempre é possível conter a legião de fãs.

A dica da Cúpula é reservar um tempinho da noite pra descer a rua e jogar uma sinuca no "Saloon Sinuca e Bilhar" que fica mais para baixo, em direção à lagoa. O local tem várias mesas muito bem cuidadas e tem o esquema de jogo por ficha ou por tempo.

Enfim, o Bar do Cação é um buteco bem simples, com porções a preços excelentes e muito bem localizado! Se quiser um lugar para tomar um bom chopp Brahma e comer bem, o Bar do Cação é uma boa pedida.
Até a próxima reunião da Cúpula do Happy Hour!

---
Fotos:











Nenhum comentário:

Postar um comentário