sábado, 30 de julho de 2011

Bar Azul


Minutas da Reunião:
Local: R. Coronel Quirino, 1768 - Cambuí, Campinas
Site: Não tem
Preço: $$$ (de R$30,00 a R$40,00)
Música: Não
Estacionamento: Não
Aceita Visa Vale: Não
Happy Hour: Não
Funcionamento: Segunda a Sábado a partir das 14h
Avaliação da Cúpula: 6,7

Saudações da Cúpula do Happy Hour!

E mais uma vez a Cúpula comemorou seu Happy Hour em um buteco! Já vimos bares com nomes de butecos como por exemplo o Buteco Coronel Mostarda, o Boteco São Bento e o Buteco do Jair que se enquadram na categoria "bar". Mas o local em questão é um buteco com nome de bar! Bar Azul.

O local tem muita cara de buteco mesmo, e tem até um balcão no melhor estilo padaria dos anos 80. Especulamos que o local era uma padaria nos tempos gloriosos!
Recentemente o buteco passou por reformas. Reconhecemos que após o surgimento da Cúpula do Happy Hour os bares e butecos começaram a passar por reformas mais frequentemente. Não gostamos de nos gabar, mas o surgimento da Cúpula criou 2 períodos distintos na história dos Happy Hours: Antes da Cúpula e Depois da Cúpula... ou, simplificando: AC e DC.
Assim como Moisés é conhecido como Divisor de Mares nós somos conhecidos como Divisores de Bares...

Enfim, o Bar Azul tentou nos impressionar mas infelizmente não foi dessa vez. O atendimento é bom, mas as porções são muito pequenas. Pedimos uma porção de carne acebolada, que acompanha pães fatiados. Mas juntando todas as fatias era difícil acreditar que um único pão inteiro se formaria. A porção veio em um prato bem pequeno e não deu nem pra enganar o estômago.

Depois pedimos uma porção de porpetas. E tivemos outra decepção pois eram muito pequenas novamente. Para beber pedimos uma cerveja Uruguaia chamada Norteña. Não se pode dizer que foi uma das melhores que já bebemos, mas gosto é algo bem pessoal. Tentamos pedir uma Heineken e uma Brahma de Agudos, mas estavam em falta.

Para os imortais da Cúpula não existe maré de azar. Portanto não sabemos se foi sabotagem ou intriga da oposição mas o Bar Azul não teve um conceito muito alto.
Para não ser injusto vamos salientar os pontos positivos: Atendimento bom, localização excelente e uma quantidade enorme de lanches no cardápio.

Como podem ver, esse trabalho da Cúpula é bem difícil, pois de vez em quando temos nossas desilusões. Mas sempre damos nosso sangue (azul, assim como o bar) e suor para sempre apresentar boas dicas de Happy Hour com os amigos! Esse foi o depoimento oficial de mais uma reunião dos imortais!
Até a próxima,

---
Fotos:







Um comentário:

  1. o cara que escreve estes textos da cúpula está na profissão errada. :)

    ResponderExcluir