domingo, 10 de abril de 2011

Nosso Bar



Minutas da Reunião:
Local: Rua Barão de Jaguara, 988, Box 2 - Mercado Campineiro
Site: Não tem
Preço: $$...$$$...$$$$$...$$$$$$$.... (a gosto do freguês)
Música: Não
Estacionamento: Sim, do mercado, mas chegue antes das 20h
Aceita Visa Vale: Não, nem qualquer outro "plástico". Apenas cheque ou verdinhas
Happy Hour: Não
Funcionamento: Segunda a Sábado das 8h (sim abre de manhã!) as 22h. 
Avaliação da Cúpula: 10

Saudações da Cúpula do Happy Hour!

Dessa vez a Cúpula se reuniu em um bar inusitado. "Nosso Bar" é muito diferente do que você espera de um bar referência em quantidade e qualidade de cervejas nacionais e importadas!

A começar pelo local... Mercado Campineiro, vulgo "mercadinho Barão de Jaguara". Sim, no meio das bancas de frutas, peixes, verduras... lá está o bar, ou melhor, o balcão. Pois o bar só tem um balcão!
Se você foi pro mercadinho e não estava a procura do "Nosso Bar" provavelmente ele passou desapercebido.

Um detalhe importante é o estacionamento, que é do próprio mercadinho. Portanto lá pelas 20h eles fecham a porta e ninguem mais entra. Quem está lá dentro pode sair a hora que quiser, porém quem optou por fazer hora extra no trabalho se deu mal 2 vezes (hora extra nunca é bom, e perder um happy hour desses é pior ainda!)
Ainda acha que ele é um bar como outro qualquer? É porque ainda não falei do último detalhe: eles não aceitam cartão de crédito... nem débito... obviamente nem Visa Vale. Só cheque ou dinheiro vivo.

A Cúpula aproveitou essa reunião em grande estilo, experimentando cervejas do mundo todo. Belgica, Alemanha, Tchecoslováquia, Japão... e até Brasil! Não pôde faltar a famosa e premiada Delirium Tremens, a cerveja que leva o nome de um distúrbio causado pela abstinência de álcool, cujo rótulo tem um elefantinho cor-de-rosa.

Pra comer eles servem lanches no pão francês e pastéis. A Cúpula ficou só nos lanches (apesar de que os pastéis são muito bem recomendados também). Eles são muito bem elaborados e o preço é em torno dos R$10,00. Como vem todo fatiado dá pra dividir com todos como se fosse uma porção.

O bar fica exatamente do lado do banheiro, ou seja, muito bem localizado, pra não perder tempo entre um gole e outro. Os atendentes são super gente boa, sempre fazendo brincadeiras mas mantendo o atendimento eficiente. No final a Cúpula pediu uma simples Original como saideira só pra arredondar a conta. De repente o dono do bar traz uma Original Tcheca! Por conta da casa! Tá explicado como eles conseguem um público extremamente fiel.

Esse é um bar que vale visitar pelo inusitado. Como eles abrem as 8h, é possível almoçar lá também. O almoço é servido no piso superior. Mas não se esqueça de 2 coisas importantes: não chegar tarde, pra conseguir colocar o carro no estacionamento, e levar dinheiro ou cheque. Se for cheque aconselhamos levar mais de 1 folha, pois no final de tantas cervejas será complicado escrever um cheque de primeira.

Essa foi mais uma reunião da Cúpula, que já está tendo sintomas do distúrbio Delirium Tremens devido a abstinência...

---
Fotos:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário