domingo, 6 de março de 2011

Zinbar


Minutas da Reunião:
Local: R. Dr. Oswaldo Cruz, 586 - Campinas
Site: http://www.zinbar.com.br/
Preço: $$$$ (de R$40,00 a R$50,00)
Música: Ambiente
Estacionamento: Sim
Happy Hour: Não
Avaliação da Cúpula: 9,6

Saudações da Cúpula do Happy Hour! 

O bar em questão é um bar histórico. Não, você não encontrará decoração de guerra, carros antigos ou vitrolas. Pelo contrário, o bar conta com uma decoração bem moderna.
Mas nesse bar foi onde ocorreu a primeira reunião da Cúpula!
Lá estávamos nós, jovens, jogando conversa fora e, eis que senão quando, surge a ideia de fazermos um tour pelos bares de campinas. E o jeito mais otimizado de fazer isso é nunca repetir um bar, e toda semana fazer um Happy Hour.

Como foi dito inicialmente, o bar conta com um ótimo ambiente, aliás 3 ambientes diferentes. Tem uma grande varanda externa ótima para os dias quentes, um ambiente interno bem grande - continuação da varanda - e um segundo andar onde se encontram mesas com sofás e até uma mesa de sinuca pra reunir a turma e se divertir.

Os mais antigos moradores de Campinas devem conhecer o Zinbar do Shopping Jaraguá, onde funcionou até 2008. No ano seguinte já inauguraram o novo Zinbar, bem maior e com decoração renovada. Logo na entrada há um paredão feito de garrafas de cerveja com o rótulo personalizado com o logotipo do bar!

O bar é um dos premiados da revista Veja Campinas e não é por menos. As porções são muito caprichadas e com preços coerentes. Atendimento rápido e eficiente e o ambiente é muito bem frequentado.
Os lanches também são uma boa pedida e o pessoal realmente não economiza nos ingredientes.

Ótimo lugar pra comer e beber bem. Atenção que o bar está sempre lotado, tente não chegar muito tarde. Caso você chegue no horário de pico deixe seu nome na lista e vá procurar um lugar na área exclusiva de espera. Pra passar o tempo vale ir pedindo uns chopps e beliscando algo.

Esse foi o depoimento do bar que teve a honra de abrigar a primeira reunião da Cúpula!

---
Fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário