sábado, 12 de março de 2011

Piola


Minutas da Reunião:
Local: Rua Ferreira Penteado, 1463 - Cambuí, Campinas
Site: http://www.piola.it
Preço: $$$$ (de R$40,00 a R$50,00)
Música: Ambiente
Estacionamento: Não
Aceita Visa Vale: Não
Happy Hour: Seg. a quinta das 18h as 20:30h. Dá direito a uma entrada (1/2 bruschetta + 1/2 Lipari), uma pizza e bebidas a vontade (água, suco, refrigerante, caipirinhas, cerveja Long Neck ou chopp)
Funcionamento: Todos os dias a partir das 18h
Avaliação da Cúpula: 10,0

Saudações da Cúpula do Happy Hour!

Essa semana a Cúpula  se reuniu no bar e pizzaria Piola. Ele se localiza em uma rua de paralelepipedos bem apertada e próximo ao Centro de Convivência no Cambuí.
O bar conta com dois esquemas de Happy Hour. Ambos dão direito a uma porção de entrada, uma pizza e bebidas a vontade. Onde está a diferença?
Na parte de bebidas, se você quiser Long Neck a vontade você paga cerca de 33 reais, se você optar por chopp a vontade o preço fica em cerca de 44 reais. Tanto Long Neck quanto chopp tem Heineken!

As porções de entrada são muito bem elaboradas. E fica a dica: Vale a pena conversar com o garçom e pedir pra "personalizar" a porção de entrada caso não goste de Lipari ou Bruschetta por ex.
Logo após a entrada você escolhe a pizza que desejar. Por unanimidade a pizza de rúcula com tomate seco foi a campeã! Excelente!
Obs: Apesar de a comida ser "limitada" no pacote do Happy Hour podemos lhes assegurar que é muita comida! Até mesmo os membros da Cúpula mais vorazes jogaram a toalha no final!

Outra curiosidade do bar é a caipirinha de Lima da Pérsia. Vale a pena experimentar pois é bem diferente da caipirinha tradicional de limão. Ela tem um gosto de .... sauna! Os membros da cúpula não acharam que vale a pena trocar o "lúpulo da heineken" pela "lima da pérsia". Mas a caipirinha faz sucesso no Piola.

Ponto positivo para o ambiente com decoração bem característico e simples ao mesmo tempo. Tem umas pinturas na parede cujo artista aparentemente seguiu os traços da "escola neandertal de artes", com um estilo das cavernas bem interessante! O ambiente conta também com umas luzes coloridas, cadeiras e sofás muito confortáveis, portas e janelas gigantes no estilo rústico e uns 4 ambientes levemente diferenciados.

Mais um ponto positivo (sim a nota 10 é justificada!) para o atendimento excelente. Os garçons sempre prestativos e se esforçando ao máximo pra causar a melhor impressão. Mesmo quando a mussarela de búfala acabou eles conseguiram contornar a situação do melhor jeito possível, nos oferecendo outras opções diferenciadas pra compensar.

Apesar de não ser dos bares mais conhecidos e tradicionais e se localizar num cantinho obscuro de uma pequena rua do Cambuí vale a pena conhecer pelas características bem peculiares do bar. A começar pelo site que é todo internacional, pois se trata de uma grande rede italiana.

Esse foi o depoimento oficial da Cúpula em mais uma reunião de classe executiva!
Até a próxima,

---
Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário