domingo, 29 de abril de 2012

Quiosque Chopp Brahma - Norte Sul (nova unidade)


Minutas da Reunião:
Local: Rua Américo Brasiliense, 577 (esquina com a Norte-Sul) - Cambuí, Campinas
Site: Não
Preço: $$$$$ (de R$50,00 a R$60,00)
Música: (consulte programação)
Estacionamento: Não
Aceita Visa Vale: Sim
Happy Hour: Quinta-feira, double chopp até as 20h
Avaliação da Cúpula: 
      Atendimento: 7,0
      Cardápio: 8,5
      Ambiente: 9,0
      Preço: 8,5

Saudações da Cúpula do Happy Hour!

E nessa semana a Cúpula segue com mais um Happy Hour inédito! O bar da vez é o Quiosque Chopp Brahma da Norte-Sul! Calma, não é o mesmo QCB que visitamos... A Cúpula nunca (NUNCA) repetiria um bar!
O QCB inaugurou uma nova unidade, bem maior e com mais cara de bar na mesma avenida Norte-Sul.

A Cúpula esteve presente na última quinta-feira, e quinta-feira é dia de double-chopp até as 20h! Não é preciso nem dizer que esse esquema foi criado especialmente para a Cúpula do Happy Hour.

O novo ambiente é realmente mais bonito, muitas paredes de vidro com vista para a Norte-Sul, dois andares e um palco para shows. Sim, a mudança foi grande! Por isso valeu a pena a visita da Cúpula.
Eles contam com 2 varandas externas, uma na frente (com vista para Norte-Sul) e outra na lateral. Infelizmente no dia da visita presenciamos uma precipitação pluviométrica bem forte. Com isso tivemos que nos abrigar no interior do bar.

O Chopp continua o mesmo e não tem nem o que falar. Muito cremoso e perfeito! As porções também são as mesmas servidas em outras unidades. Como já havíamos ressaltado no último review da unidade de Barão Geraldo, a porção de frango a passarinho é uma excelente opção! Muito bem servida e bem crocante!
Pedimos também uma mega porção de filé na chapa. Ótima pedida, acompanha porção de pão e farofa.

Um detalhe muito importante a ressaltar é o desleixo no atendimento... Em vários momentos os garçons ficavam em uma rodinha conversando e totalmente desatentos. Teve uma hora que foi necessário assobiar alto para fazermos nosso pedido. Lamentável... ainda mais considerando que a caldereta de chopp acaba rápido, sendo necessário um serviço ágil de reposição.

Essa é mais uma opção para o seu Happy Hour. O Chopp Brahma é sempre muito bem vindo e as porções mantém uma qualidade excelente. O preço é um pouco salgado mas beber calderetas de chopp a noite toda nunca sairá barato.
Até a próxima reunião de sucesso com mais bares inéditos!

---
 Fotos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário