sábado, 25 de fevereiro de 2012

Salamandra Pizza Bar


Minutas da Reunião:
Local: Rua Paula Bueno, 1198 - Taquaral, Campinas
Site: Página do Facebook
Preço: $$ (de R$20,00 a R$30,00)
Música: Ao vivo às sextas-feiras (consulte programação)
Estacionamento: Não
Aceita Visa Vale: Não
Happy Hour: Quinta-feira com double chopp Kremer
Funcionamento: Diariamente almoço até as 16h. Quinta a sábado abre de noite
Avaliação da Cúpula: 
      Atendimento: 10,0
      Cardápio: 7,5
      Ambiente: 8,0
      Preço: 9,5

Saudações da Cúpula do Happy Hour!

Aqui estamos nós, dando mais um passo em direção ao último bar do horizonte! O felizardo da vez que nos recebeu com honras foi o Salamandra Pizza Bar, localizado no bairro mais verde e saudável de Campinas: Taquaral!

Muito bem localizado e para quem trabalha nas redondezas vale curtir um almoço no local. De noite temos porções de bares e pizzas e quinta-feira conta com esquema especial de Happy Hour: double chopp Kremer!
Vale ressaltar que no dia de nossa visita o cardápio estava bem restrito, tanto nas porções quanto nas bebidas. Um detalhe que acabou amenizando a situação é que era o dia seguinta à quarta-feira de cinzas. Nesse dia nem todos os bares estavam funcionando portanto demos um desconto.

O bar estava bem vazio, sinal de que a informação do local de nosso Happy Hour não vazou para a imprensa dessa vez! Sorte nossa pois o bar não é muito grande (é claro que nenhum ambiente fechado conseguiria comportar tranquilamente nossa legião de fãs e seguidores...). Não existem mesas na calçada mas o ambiente é bem arejado, com grandes janelas dando para a rua, e conta também com ar-condicionado e Wifi (para nós, pertencentes da nata da sociedade, isso é muito importante, afinal de contas o país não pode parar devido ao nosso humilde e glorioso Happy Hour).

Para começar pedimos uma pizza de calabresa e catupiry. Estava incrivelmente gostosa! Difícil dizer qual parcela desse elogio foi culpa da fome, mas foi bem preparada. Tudo isso regado a chopp Kremer, que na nossa humilde opinião não é dos melhores que já tomamos, mas acompanha bem pizzas e porções. Pedimos também uma porção de iscas de frango acebolada, que acompanha porção de pães fatiados.

O atendimento foi excelente! O próprio dono nos atendeu e nos serviu. Bem atencioso e deixando o ambiente bem descontraido. O bar abriu fazem apenas 3 meses, e agora que fizemos nossa visita é possível que até o Outback tenha dificuldades para reter os clientes devido à nova concorrência!
Essa foi mais uma dica da Cúpula do Happy Hour, sempre oferecendo novas opções e nunca repetindo bares!
Até a próxima semana, com dicas inéditas!

---
 Fotos:






2 comentários:

  1. Quero agradecer a visita.
    Quanto ao cardápio vcs nos pegaram em um momento de mudança. Tenho certeza que na próxima vez a sensação será muito mais positiva.

    Sejam sempre bem vindos !

    SaLaMaNdRa PiZzA bAr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos a atenção e ao Happy Hour excelente!
      Parabéns pela qualidade no serviço!

      Cúpula do Happy Hour

      Excluir