sábado, 11 de fevereiro de 2012

Botequim do Bozó


Minutas da Reunião:
Local: Rua Dr. Antonio Rodrigues de Melo, 32 - Cambuí, Campinas
Site: (fora do ar)
Preço: $$$$ (de R$40,00 a R$50,00)
Música: Ao vivo, às quartas, sextas e sábados (consulte programação)
Estacionamento: Não
Aceita Visa Vale: Não
Happy Hour: Não
Funcionamento: Terça a sábado, das 17h às 23h
Avaliação da Cúpula: 
      Atendimento: 10,0
      Cardápio: 9,0
      Ambiente: 9,5
      Preço: 9,0

Saudações da Cúpula do Happy Hour!

A Cúpula do Happy Hour acumula mais uma reunião de sucesso! O bar da semana é o Botequim do Bozó, que se localiza no filé-mignon do bairro mais etílico de Campinas!
A rua em si não é muito conhecida pois não é uma das principais, mas liga 2 famosas ruas do Cambuí: Maria Monteiro e Emílio Ribas.

Enfim, se a Cúpula esteve presente pode ter certeza que o nível é altíssimo! Quando se abre a torneira do banheiro não sei nem água... sai champagne nobre, dos mais caros.

O bar conta com um ambiente externo extremamente elegante, com cadeiras muito confortáveis e uma iluminação cuidadosamente posicionada. O ambiente interno é todo climatizado com mesas dispostas de uma maneira bem interessante, evitando aquela alta densidade de cadeiras e mesas.
O lugar passa a impressão de ser uma antiga casa reformada.

O atendimento foi excelente. Não temos nada a reclamar. Os garçons sempre preocupados com nossa satisfação.
Outro ponto forte é a qualidade das porções servidas. Pedimos uma porção de filé-mignon empanado que beira a perfeição! Só não diremos que ela é perfeita pois ela acaba. Se a porção fosse infinita (assim como a Cúpula é imortal) ela seria perfeita (como a Cúpula)...

O lugar é bem diferenciado, e quem está esperando um boteco (enganado pelo "botequim" no nome) vai dar de cara com um estilo bem diferente. No cardápio constam basicamente frutos do mar, escondidinhos, risotos, porções de mignon e de frango. Tem algumas opções de lanches, mas alguns podem sentir falta das porções mais tradicionais de bares e butecos em geral. Mas no fim esse é o espírito do Botequim do Bozó e as porções oferecidas por eles não se acham em qualquer lugar.

Esse foi mais um Happy Hour no nível que a Cúpula sempre apresenta aos milhares de fãs e seguidores. O bar foi inaugurado recentemente (finalzinho de 2011) e agora que apareceram no site boemio mais famoso do mundo a pequena rua Antonio Rodrigues de Melo terá que ser expandida!
Até a próxima semana com mais uma dica da Cúpula do Happy Hour!

---
 Fotos:



 Porção de filé-mignon especial, beirando a perfeição:
 Porção de carne-seca:








Nenhum comentário:

Postar um comentário