domingo, 18 de março de 2012

Edu Bambu


Minutas da Reunião:
Local: Rua Buarque de Macedo, 695 - Vila Nova, Campinas
Site: Não tem 
Preço: $$$ (de R$30,00 a R$40,00)
Música: Não
Estacionamento: Não
Aceita Visa Vale: Não
Happy Hour: Não
Funcionamento: A partir das 17h
Avaliação da Cúpula: 
      Atendimento: 8,0
      Cardápio: 8,5
      Ambiente: 8,0
      Preço: 9,5

Saudações da Cúpula do Happy Hour!

Em mais um evento de sucesso a Cúpula do Happy Hour compareceu ao digníssimo Edu Bambu, que se localiza na Vila Nova, próximo à lagoa do Taquaral!

O lugar conta com um sistema de funcionamento diferente, mas no mesmo esquema do Bar Du&Du. Está com sede? É só ir até a geladeira e pegar quantas e quaisquer cervejas você quiser. Abra você mesmo e se sirva.
É um sistema legal, mas dá um certo trabalho (pelo menos para quem está sentado na ponta da mesa mais próxima da fonte de energia infinita).

Para pedir os petiscos geralmente você se levanta e pede no balcão. No dia da visita da Cúpula eles contavam com apenas 1 garçom. Mas mesmo com a casa cheia é suficiente pois sua função é basicamente  levar as porções na mesa. O problema é que nem sempre foi fácil achar alguém no balcão para fazer os pedidos...
A Cúpula não está acostumada a fazer nenhum tipo de esforço físico que não seja abrir garrafas de vinho e champagne. Portanto, caso vocês tenham uma vida de luxo como a nossa, podem acabar estranhando um pouco o cansaço no final do Happy Hour.

Mas o lado bom é que eles acabam economizando com funcionários e a conta no final ficará bem suave. A Cúpula fez o Happy Hour todo regado apenas a Heineken de 600ml e mesmo assim o valor final não chegou nem a fazer cócegas no nosso (polpudo, é verdade) orçamento.
As porções são bem caprichadas e bem servidas, tornando o Edu Bambu um excelente lugar para um Happy Hour pois junta porções no capricho e cerveja boa. E tudo isso em um pacote econômico!

Um fato curioso é que o bar não tem nenhuma placa indicando que se trata do Edu Bambu. Apenas quando pedimos o cardápio é que vimos o logotipo. Até para descobrir o nome do bar é necessário entrar no esquema "se vira e arranja o que você quer"...

O lugar é sempre bem lotado e não contam com estacionamento. Portanto é aconselhável reservar mesas e tentar chegar cedo para não ter que parar o carro ao lado da caravela em reformas na Lagoa do Taquaral.
Esse foi mais um depoimento oficial da Cúpula do Happy Hour, seguindo firme e forte em sua trajetória com destino ao impossível!
Até a próxima semana com mais uma dica de sucesso!

---
 Fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário